Você deve se informar na secretaria de sua instituição sobre o procedimento para definir seu login e senha de acesso à plataforma, caso tenha direito à bolsa de estudo, conforme eventual promoção.
Você também pode optar por adquirir outros cursos do portfólio, através do endereço de e-commerce utilizado pelo parceiro.

O aluno pode contar com o suporte da Equipe College e da Tutoria Pedagógica através do fórum de cada curso, chat interno da plataforma e também via whatsapp, com atendimento em horário comercial durante a semana.

Ao final de cada etapa do curso INGLÊS 2000 ou ao final de cada módulo dos demais cursos, o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO estará disponível no formato digital para o aluno com nota igual ou superior a 60% das avaliações e 90% de participação nas atividades.

Utilizamos duas plataformas, www.mylearning.com.br (Inglês 2000 e Bilingual Class) e www.collegenet.com.br/xyz, para os demais cursos. O aluno deve confirmar sua matrícula (senha) após receber a confirmação de cadastro em seu e-mail, conforme modelos abaixo.
O login de acesso pode ser feito na plataforma a partir de tablet, celular ou smartphone, com acesso à internet, sempre através do e-mail e senha previamente definidos pelo aluno.
Plataforma www.collegenet.com.br/xyz. Ao clicar no link, conforme indicado, o aluno deve definir uma senha, de livre escolha. O aluno deve utilizar seu e-mail e a senha escolhida sempre que for acessar o curso.
Plataforma www.mylearning.com.br. A senha já vem definida automaticamente, podendo, no entanto, ser alterada pelo aluno, caso queira. O aluno deve utilizar seu e-mail e a senha definida sempre que for acessar o curso.

Algumas promoções podem ser disponibilizadas para os alunos, oferecendo descontos exclusivos para matricula de determinados cursos, especificamente para a instituição parceira. A matrícula dos cursos em promoção deve ser feita diretamente no banner indicado no hotsite.

O Selo NucLi Ensino de Inglês é disponibilizado para todas as parceiras do COLLEGE enquanto estiverem ativas, evidenciado assim o compromisso da instituição em qualificar melhor seus alunos, tanto com objetivo acadêmico quanto para o mercado de trabalho.

Um dos mais citados sistemas de ranking universitário é o TIMES HIGHER EDUCATION, entidade internacional que recentemente publicou uma ordenação de universidades em que o critério central foi a empregabilidade dos graduados, além de avaliar os seguintes tópicos:
Industry Income (sintonia entre meio acadêmico e indústria);
International Outlook (grau de internacionalização);
Research (qualidade e quantidade de pesquisas);
Teaching (preparação e qualificação do corpo docente).

Em nível nacional, a principal referência de qualidade, para alunos e para o MEC, talvez seja o RANKING UNIVERSITÁRIO FOLHA que avalia as instituições a partir de 5 quesitos:
- Pesquisa Científica;
- Mercado de Trabalho;
- Inovação;
- Qualidade no Ensino;
- Internacionalização.
Entendemos que a adoção e aplicação do NucLi Ensino de Inglês seja um fator muito relevante e positivo em termos de melhor posição no RANKING UNIVERSITÁRIO.

a. Articular o global para melhorar a qualidade de vida e o desenvolvimento local;
b. Melhorar qualidade, pertinência, relevância do ensino, da pesquisa e da extensão;
c. Articular a instituição no contexto mundial da educação superior;
d. Abrir novos espaços para a projeção internacional e a vinculação com redes acadêmicas;
e. Consolidar valores como a cooperação e a solidariedade na cultura institucional;
f. Ampliar oportunidades de inserção dos formandos no mercado de trabalho.

Tudo que diz respeito à sua filosofia de trabalho, à missão a que se propõe e às diretrizes pedagógicas que orientam suas ações, como por exemplo: - Incorporação de avanços tecnológicos;
- Políticas de Extensão;
- Responsabilidade Social da IES;
- Oferta ampliada de cursos, através de Polos EAD e cursos fora da sede;
- Perfil do quadro docente existente;
- Estímulo à permanência do aluno;
- Qualificação de acervos por área de conhecimentos;
- Serviços oferecidos
- Recursos disponíveis de informática;
- Descrição de inovações tecnológicas significativas.

O Departamento Pedagógico do College envia regularmente para os alunos conteúdos para aprendizado segmentado, incluindo pontos gramaticais e textos acadêmicos relevantes para a instituição, com abordagem de Humanas, Biomédicas ou Exatas.

Destinamos 10% da receita auferida para instituições de saúde, como o Hospital do Câncer de Uberlândia. O parceiro poderá indicar instituições de sua cidade para a destinação dessa contribuição.
Para cada aluno adimplente matriculado em nossos cursos, o COLLEGE disponibilizará um login de acesso do INGLÊS 2000 para pessoas carentes, me nome do parceiro.

O INGLÊS É DE TODOS
O Brasil abriga mais de 208,5 milhões de habitantes, sendo o 5º maior país do mundo em território e população. Mas somente 5% das pessoas tem algum conhecimento da língua inglesa.
Graças à globalização e às necessidades de comunicação além das fronteiras, o conceito de saber inglês como língua estrangeira vem mudando, sendo substituído por língua adicional. O inglês não é mais um diferencial e sim uma necessidade.
É o idioma da disseminação científica, negócios, entretenimento, turismo, diplomacia, etc. Para levar adiante a proposta de internacionalização, as universidades brasileiras dependem de proficiência e precisam construir estratégias para aprimorá-las.

BARREIRAS ACADÊMICAS
Os alunos do ensino superior tiveram grandes dificuldades para participar do programa Ciência sem Fronteiras, pois não tinham proficiência suficiente para acompanhar os estudos no exterior. Não havia centros de avaliação em larga escala para atestar seus níveis de conhecimentos e nem uma política efetiva para o ensino do inglês na educação básica e superior.

A IMPORTÂNCIA DO NÚCLEO DE ENSINO DE INGLÊS
Atualmente há quase 200 centros para ensino de inglês em instituições de ensino superior, no Brasil. Há professores que deixam de oferecer bibliografia em inglês, pensando que excluiriam alunos, mas assim não mostram as referências mais importantes e nem sinalizam a real importância do domínio do inglês. O aprendizado do inglês na educação básica ainda é privilégio das classes mais abastadas. Para atenuar esse desequilíbrio a maioria das universidades estaduais e federais criaram o NucLi. Além de oferecer aulas de inglês, são estimuladas leituras acadêmicas.

O POTENCIAL DO ENSINO À DISTÂNCIA
O ensino à distância tem o potencial de incrementar a oferta e ser uma alternativa para quem precisa aumentar seus conhecimentos. Para que o ensino e aprendizado do inglês sejam prioridades no país, é preciso reposicioná-la. Ele não pode ser visto como um idioma de uma cultura estrangeira e sim reconhecido como uma habilidade básica para as relações internacionais.

NÍVEL DE PROFICIÊNCIA
O padrão para descrever os conhecimentos de uma idioma cada vez mais reconhecido ao redor do mundo é o Common European Framework of Reference for Languages (Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas).
Com o curso acadêmico completo oferecido pelo COLLEGE, que inclui PROFESSIONAL ENGLISH e iTEACHER GUIDED CONVERSATION o aluno que se dedicou aos estudos consegue chegar ao NÍVEL DE USUÁRIO INDEPENDENTE, entre os níveis B1 e B2.

O DESAFIO DA LÍNGUA GLOBAL
A quinta maior nação do mundo tem um mercado interno gigante e monolíngue. Só recentemente o MEC brasileiro reconheceu o inglês como uma habilidade do século 21 para a participação global, ao exigir o ensino na educação básica. Chile, Colômbia e Uruguai priorizam o idioma há mais tempo no currículo escolar.
Há quatro alavancas para aprimorar o conhecimento de estudantes acadêmicos: currículo adequado, baseado em necessidade específica dos alunos, ensino, avaliação e garantia.
Vale a pena investir nos membro do staff acadêmico. Mesmo que não deem aulas em inglês, é provável que usem o idioma socialmente, em reuniões ou conferências internacionais, ao interagir com equipes multinacionais em projetos de pesquisa, através de um departamento de línguas na universidade, capaz de aconselhar e ensinar nessas áreas.
A iniciativa mais crítica é melhorar as habilidades entre os gestores acadêmicos e professores para assegurar a boa qualidade de ensino e aprendizagem de todos.

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